26.10.06

Apocalipse now....

Blogado ao som de SEGURA NA MÃO DE DEUS, autor desconhecido, Cânticos da Santa Madre Igreja Católica & Apostólica and Romana...

Primeiro, já adianto aos Senhores que o post terá imagens, muitas imagens...Elas reforçarão o TOM APOCALÍPTICO da notícia seguinte.

Começando, o aviso:




Bom, eu avisei…

“Depois de tantas RECAUCHUTAGENS, quer dizer, LIPOS, quer dizer, RETIRADAS DE COSTELAS, para ficar com a silhueta em dia, a funkeira Tati Quebra Barraco pode estar prestes a MOSTAR tudo numa revista.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do "Extra", o agente de Tati foi procurado por representantes de uma publicação masculina. ( Globo Rural????)
Eles querem Tati Quebra-Barraco nua numa nas primeiras edições de 2007. (OMFG!!!)
Ela vai pensar na proposta, mas já deu uma dica da sua resposta. (OMFG elevado ao infinito...)
"Pagando bem, que mal que tem?"
Começo a imaginar como será a reação do LOUCO que comprar essa revista:




Deve ter ficado uma gatinha….Atropelada.



***************



PS: Pessoas, vou viajar. Problemas demais em minha cabecinha, e saco de menos pra aguentar tudo. Deixo o Crow na adm. desta pequena bagaça, e quando voltar prometo que explicaei me sumiço.Por agora, eu só preciso sumir mesmo. Mas depois eu volto, eu prometo. Não se preocupem!

[]'s

Um comentário:

Unknown disse...

Só não vale me deixar com saudades =(
Hahahahah nao queo nem pensar nessa revisat da Tati Quebra Barraco

E melhoras pra vc Má, se pecisar to aqui, c~e sabe
:************