23.10.06

Libera o Hipogloss (copyright) aí... :F

Blogado ao som de Alanis Morissete, I was hoping, MTV Unplugged.

Sem inspiração pra escrever-vos esta tarde, portanto deixarei apenas a coisa sair...Mas não vai feder, eu juro!!!

As vezes penso o que se passa na cabeça da gente, pq ô diabos pra ter lugar mais confuso do que cabeça de mulher.

Somos possessivas, barulhentas, excessivas, ciumentas, sem noção e mais melodramáticas que novela mexicana onde Thalia interpreta qualquer personagem mais SOFRIDA e MULAMBENTA que pixirica de *puta* prostituta...


SANTA PROTETORA DAS PIXIRICAS AFLITAS...

Porém, todavia, contudo and entretanto, somos o contrário disso tudo, ao mesmo tempo que somos assim. Confuso, eu falei...

Falo isso pq uns dias atrás passei por um pequenino perrengue pessoal, e quando todos juravam que eu iria agir como a velha Má de guerra, contrariando à tudo e todos, MANTIVE a calma, RESPIREI fundo e fiquei tranquila. Tranquila?????...

Tenho pra mim que sofri de possessão demoníaca naquele curto espaço de tempo, por que aquela não era eu. Definitivamente. Mas sei lá o que diabos se passou em minha cabeça, ou que EXÚ ou ESPIÍRITO ZOMBETEIRO tomou conta de mim naquele momento.

Daí, hj, e por nada, acordei com a singela impressão de que banquei a otária. Não porque sacaniei ninguém, mas pq acho que me sacanearam. Sei lá, mas minha [b]pseudo-psico-roela[/b] (sim, o seu cú pseudo-psicológico) amanheceu doendo hoje, e estou com a singela impressão de que andaram ENFIANDO nele, sem vaselina e EMPANADO com areia...E pior, com minha pseudo-psico-autorização...

Mas como estou ficando veiaca, acho que a tendência é que isso aumente, e que eu amanheça mais vezes com minha [b]psico-pseudo-roela[/b] estuprada, ou seja, FODIDA mesmo.

Não sei se é da idade, ou se a vida que anda me amanssando, mas eu costumava brigar mais. Hj em dia acho que estou menos atenta à certas coisas, e quem abaixa demais, vcs já sabem o que acontecem né??? O cofre aparece e cabou...Aí só resta sentar e chorar...

Ou só chorar mesmo.

[]'s

Um comentário:

Unknown disse...

Não acho que seja o tempo em si, sei lá, aos poucos vamo mudando nossos conceitos.... Eu antigamente era um poço de calma, hoje ja nao sou tanto assim. Bl´e vc não é veiaca !