12.2.07

Um Big Brother incomoda muita gente... O que dizer de 7 então?

Como o assunto do momento se encontra “concentrado” no maldito BBB7, irei dividir com meus queridos “1/2” dúzia de leitores assíduos e com os outros 2 que aqui caíram via google ou links por aí minha leitura sobre o programa...

O que mais me motivou a escrever estas linhas foram as teorias de conspiração. É incrível, entra ano, sai ano, começa BBB, termina BBB e as teorias de conspiração nunca acabam...Quase todas usam como base uma mais conhecida na net, sobre as organizações globo e seu maledito ex-patrono falecido- que nem por isso deixou de ser o homem mais rico do Brasil- Roberto Marinho: “muito além do cidadão Kane”.

A mais batida das teorias e que, por incrível que pareça, é a mais “abraçada”...Consta que o BBB7 é uma farsa; uma “novelinha” montada com “cartas marcadas”, onde quem sai vencedor pertence à turma dos “queridinhos” da direção do programa...

O mais ridículo dessa história é ver gente se estapeando virtualmente tentando “provar” seu(s) ponto(s) de vista, o famoso “AO MEU MODO DE VER” do inesquecível Cléber Bam Bam...Milhares de blogs “especializados no assunto”, cada um mais sabedor da VERDADE do que o outro. Mas nenhum passa sequer perto da loucura GENERALIZADA do http://www.bbblinks.blogger.com.br/, ou, os famosos caçadores de PÊLO EM OVO...


É TANTA teoria de CONSPIRAÇÃO que às vezes fico com a impressão de “entrar em um mundo alternativo” ao ler o blog deles; sinto-me como se fosse NEO prestes a tomar a “red pill” e descobrir a verdade que vai alterar de forma DRÁSTICA toda a minha vida...Ai ai ai!

-Esta é sua última chance. Depois disto, não há caminho de volta. Você escolhe a pílula azul – a história acaba, você acorda em sua cama assistindo à Marisol no SBT e acredita no que quiser acreditar. Mas, se escolher a pílula vermelha, você permanece na Cidade da Conspiração e eu te mostro quão fundo o buraco do Boninho é... (SIC)

Bom, loucuras à parte, confesso aqui que o Big Brother é uma BOSTA mesmo. É uma bosta, MAS PUTALAMADRE, como vicia!...É inacreditável a sede de curiosidade da qual o ser humano é provido...Mas acho que existem certos níveis de vícios. Eu sou viciada. Mas tem gente que é DROGADO. Só na base do ácido pra escrever TANTA insanidade...Enfim, como eu também estou louca pra aumentar os acessos por aqui, tmabém vou, TCHANANANÃ: FALAR SOBRE O BBB7... Ahhhh, não sai daí NÃO. Você já leu até agora, termina POXA!

O Big Brother SEMPRE FOI BASEADO no batido MANIQUEÍSMO: de um lado, os "brother’s do bem" ( se bem que nessa edição são LOTADOS de defeitos de caráter): SIRI, FANI e DIEGO...Do outro lado, temos os "brother’s do mal": Fernando Luiz, Aírton e encabeçando essa galera, Alberto.

E os outros?

Karollini (que se convencionou escrever normalmente, Carolini), Flávia e Bruna ficam na coluna do meio...Aquelas que não tomam partido de ninguém, simplesmente porquê tentam tomar partido de todos, ao mesmo tempo.

Ahhh, e claro, faltam os outros dois participantes, que de participantes não têm nada, visto que para sere considerado participante é ALTAMENTE NECESSÁRIO que você PARTICIPE...Este não é o caso de Bruno e Analy, as duas SAMAMBAIAS GIGANTES deste Big Brother... Aliás, samambaias não, coitadinhas...Elas pelo menos, têm alguma serventia, podem sei lá, realizar a troca de gás carbônico, fotossíntese e etc... Bruno e Analy na verdade, são objetos de mera decoração da casa, estão ali apenas “preenchendo visualmente” lugares vazios.

À parte dos que já saíram da casa, vamos às minhas impressões sobre aqueles que restam, que são os que realmente interessam:

Diego: o porra-louca dessa edição. Homem com pinta de menino, galanteador e galinhão que não deveria passar de apenas “mais um corpinho bonitinho” nesta edição, ganhou status e fama (Ohó!) depois de vestir armadura de São Jorge e sair pela casa “caçando” demônios e dragões para exorcizar... Conquista cada vez mais espaço junto às mulheres com o jeito cafajeste de ser (as mulheres MORREM, mas não assumem essa preferência) e promete ser prato cheio pro público GLS quando sair da casa... Um carinha cheio de dualidades e defeitos de caráter...Compensa sua “galinhagem” com as juras de amor, ao melhor estilo “quem dera ser um peixe, para em teu límpido aquário mergulhar” junto à Siri, ou melhor, Irislene Stefanelli...

Siri, ou, Irislene Stefanelli: qualquer semelhança com nome de protagonista sofredora de novela mexicana NÃO é mera coincidência...Começa pelo fato de se auto-denominar “caipira”. Continua com as vestimentas de caráter e gosto altamente DUVIDOSO. Se embrenha ainda mais no personagem quando defende sua criação à LA BRASIL RURAL DO SÉCULO 15. Sempre “lembra” ao público e aos demais panacas da casa que é pobre, lascada, sofrida, sacoleira, descompensada e desequilibrada emocionalmente. Ta ganhando MAIS espaço ainda fazendo jus ao apelido recebido por seu fiel escudeiro, quando literalmente, se fecha como uma porta, passa a chave no trinco e não dá abertura às investidas do mesmo. Com o tempo e a resistência, a tendência é ficar “chatinha” e ser taxada de otária porquê NEM FODE, NEM SAI DE CIMA com essa história com o Diego, atrasando o lado da tresloucada da Fani...

Fani: Considerado por muitos, a ponta mais frágil do triângulo. “Instável, mas de bom coração”, foi assim que eu já ouvi muita gente descreve-la; tinha tudo pra ser linchada em praça pública por cumprir o papel da “outra com o diabo nos quadris”, a serpente sempre à espreita, procurando pelo melhor momento pra “tentar” o garanhão Diego...Numa dessas tentativas, deu com os burros n’água e foi rejeitada, caindo no choro logo em seguida. Após estas trapalhadas, ficou “temporariamente’ e convenientemente DESMEMORIADA, período no qual ainda, admitiu em cadeia nacional estar “subindo” pelas paredes. Sempre quis passar a imagem de mulher bem resolvida, que fica com quer, dá pra quem quer, rebola no p... de quem quer, e por aí em diante...No entanto, pra mim se iguala à Íris, tão frágil e nem tão bem resolvida assim já que cometeu o erro de se apaixonar por seu “brinquedinho predileto”. Corresponde à última parte da tríade do bem...

Do outro lado temos:

Aírton: como os “Morpheus” do bbblinks gostam de denominá-lo, o MANO PONTA FIRRRRME, que de firme não tem nada...Apenas está fazendo uma PONTA, isso sim...Brada aos 4 ventos que não suporta mais Íris; ótimo. Mas podia deixar os nossos saquinhos intactos, porquê ele é outro que eu não suporto mais ouvir a voz. Sério mesmo. Non-sense, altamente infantil, força-a-barra-pra-carai, e só estou esperando UM TOCO EM REDE NACIONAL que a Carol vai mandar na lata dele pra me sentir vingada. Certa vez, ele disse que com mulher, é uma vez só: ele manda a cantada, e se a mulher não cai, ele sai fora e manda se fuder. Bom, não sei vcs, mas perdi as contas de quantas vezes ele “tentou” ir pra cima da Carol...E ela só saindo pela tangente...

Fernando “Rebolation” Luiz: a versão Paraíba do Justin...Nossa, que crime, apelidar esse camarada de Justin Timberlake...Crime com o coitado do Justin verdadeiro. Chatinhhhhhhhhhhhhhhhhoooo que dói. Sem graça, sem açúcar, sem sal, enfim, UM GENUÍNO PICOLÉ DE XUXU...E que “rebolado” todo é esse que NUNCA presenciei? As vezes penso que meu PPV é diferente do resto do mundo. Quase tive orgasmos quando a Flávia passou-lhe um pito, e deu aquela enrabadinha “básica” ao perguntar: -Você conhece as pessoas aqui à 20 dias e acha que já fez AMIGOS? Huuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuauaha, sério, se fosse eu, CAVAVA UM BURACO NA TERRA e enfiava a cabeça dentro...Mais toupeira que isso, IMPOSSÍVEL.
Altamente influenciável, Mª vai com as outras, enfim, se fodeu grandão porquê caiu no paredão com o Diego. Vai rodar na casa do 80% pra cima. E eu vou rir muito. Aliás, já ri um bocado quando Fani proferiu seu voto de Minerva, e ele saiu todo “putinho” jogando o boné no chão, numa atitude que lembrou MUITO seu mestre-babaca-MOR e senhor, o Cobra.

Alberto: esse, vou te contar...Nem sei onde começo com esse “camarada”. Vamos lá, adjetivos, e pouparei aqui os superlativos, pra não ficar muito “forte”. Desprovido de qualquer noção de caráter. Desprovido de qualquer traço de raciocínio lógico e dinâmica de grupo. Aliás, esta anta deve ser DESPROVIDA de T.V em casa. Não é possível. Qualquer idiota que tenha, um dia, assistido à alguma versão do Big Brother já sacou como o esquema funciona com o público. Ou o ALBERTO é muito imbecil, ou muito LOUCO. Qual dos dois, eu realmente não sei. Mas que ele logo se FODERÁ com essa estratégia, isso sim. Tinha tudo pra ser um dos “personagens” preferidos do Público, mas diariamente, só manda TIRO NO PRÓPRIO PÉ; fico impressionada como um cara como ele conseguiu, literalmente, foder com qualquer chance que tinha pra concorrer ao prêmio como preferido. Quais chances, vc me pergunta? Vamos lá, querido leitor: o cara se auto-denomina Cowboy, qq semelhança com Rodrigo Cowboy de edição passada, não É MERA coincidência... Casal com Bruna- o cara conseguiu pegar a menina mais prendada, educada, quietinha, divertida, solícita e bonita da casa. Como? Eu tb não sei...Mas pegou! No entanto, além de QUEIMAR seu próprio filme, AINDA vai conseguir queimar o da coitada da Bruna, que na história, nunca passará de coadjuvante.

O resto do povo, bem, depois eu posto mais, porque esse aqui já ta gigantesco.

E praqueles que no momento, estão me zoando, comentando :-Nosssaaa, ela assiste Big Brother...!!!!!!!

Poizé, Brother, assisto mesmo.
A única diferença é que assumo!


******


Continua no próximo capítulo...


4 comentários:

Anônimo disse...

Virei sua fã n:1,abraços...

Anônimo disse...

ufa! terminei...
mas gostei muito!
abração!

Anônimo disse...

Até que enfim, alguem coerente que escreve algo de forma imparcial e não se personifica de algum brother da casa e vira louco no seu blog.
Gostei muito dos seus comentarios e sinceramente espero que tenha sucesso.
E se depender de mim, farei propaganda.

Anônimo disse...

tu se acha a 'entendida' de bbb né trubufu???