18.10.07

Flávia Alessandra: "Ainda estou penando com a dança no poste"

As quatro horas de dedicação diárias para aprender a dançar no poste (aquela em que a stripper se pendura em um mastro de ferro) e a dançar no queijo (plataforma que serve de palco) já estão redendo frutos para Flávia Alessandra. Frutos e roxos. Apesar de já estar quase no fim do treinamento para viver a stripper Alzira, de "Duas Caras", a atriz diz que continua sofrendo com as aulas.

"Ainda estou penando com a dança no poste (risos). É bem difícil e os roxos se multiplicam. Estou treinando bastante, mas só tenho um mês para me preparar. Não tenho um ano como a Demi Moore, no filme 'Strip Tease'", diz ela que sente mais dificuldade na hora de se pendurar.

"É um dança sensual na qual você tem que fazer muita força e não pode demonstrar isso. Haja braço (risos)", diz. Além da dança, a
atriz declarou ao EGO que, no que depender dela, o figurino de sua personagem também será ousado.

"A figurinista teve um supercuidado com isso. Mas não faz sentido usar shortinho. Hoje as meninas vão com um shortinho enfiado para o baile funk. Uma stripper tem que usar um fio dental. Não sou dona do meu corpo, nem do meu cabelo. É tudo da personagem", explica.



***********






Cara, tem mulher que se acha a última banana do cacho, néam?




Ficou toda "putinha" com isso aqui ó:


http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL151490-5877,00-SITE+DE+PROSTITUICAO+VAI+PEDIR+DESCULPAS+A+FLAVIA+ALESSANDRA.html, e logo depois emenda uma dessas: "Mas não faz sentido usar shortinho. Hoje as meninas vão com um shortinho enfiado para o baile funk. Uma stripper tem que usar um fio dental. Não sou dona do meu corpo, nem do meu cabelo. É tudo da personagem", explica."




Quer dizer enton, que ter sua foto publicada num site de prostituição não pode, mas interpretar uma Stripper, só de fio dental e ser assistida por 180 milhões, NO PROBLEM, right?



Ahhhhhhhhh, tá. Realmente, FAZ TODO O SENTIDO.


Flávinha, uma dica: hipocrisia de cú é rola.


Abraços

Nenhum comentário: