Esse blog morreu, ressuscitou, morreu de novo, ressuscitou ao 3º dia (e como Jesus e por algum tempo, "andou sob as águas", operando o milagre de receber 100 visitas semanais), subiu aos céus e agora volta, com força (não sei se total) com foco na lama, ou seja, Big Brother Brasil 8.
Não pretendo fazer a phyna e comentar com eloquência, educação e tolerância essa praga que nos assola anualmente promovida pela Rede Bobo de Tevelisão. Vou descer a lenha. PONTO.PON-TO. E quem não gostar, que se foda vá procurar outro blog BBB8.
Feitos os devidos esclarecimentos, comecemos pelo início *sic*.
Não comecei a *cof* cobertura *cof* do BBB8 na semana passada por um motivo óbvio: ainda não tinha nenhuma opinião ou expressão importante pra escrever aqui. Pra não me tornar PEDANTE e acabar no "sempre mais do mesmo", resolvi esperar até que pudesse falar do jogo com alguma propriedade.
Sibensqui continuo achando que ninguém ainda sabe quem é quem naquela casa; mas vamos aos fatos.
Eu cantei o paredão de ontem. Cantei assim que o programa começou. Sabia que a Juliana ia pelo caminho mais óbvio, seguido por todos os jogadores meia boca que já passaram no BBB: martelar a "coitadinha" jogada de escanteio. Burra pracarajö, agora vai pagar o pato e virar a próxima bruxa perseguidora da "moça pobre de nobre coração que vai todos os dias a conzinha *sic* fazer o almoço", Gyzelle, doravante denominada X-L.
Já X-L me impressionou. Apesar de tá pagando de pobrinha sofrida pra edição da Rede Bobo transformá-la na próxima Maria do Bairro, está sendo/foi muito espertinha no paredão de ontem. PONTO pra ela na hora do anjo. Gozei LICTRÖS ao ver a cara de "FUDEU" do Marcelo, que já tinha contabilizado o carrinho na sua conta do BBB.
Marcelo tá num jogo meio kamikaze. Ainda não consegui sacar muito bem a estratégia dele. Começou bem sacando o jogo e colando na X-L "humilhadinha, quero ajudar meu Istado". Depois, numa rollercoaster de hormônios confessa que é gay; depois tenta pagar de machão e diz que "fazia ela muiiiittttoooo" e por fim, dá uma de Poderoso Chefão e só libera o priquito da Inominável II- O retorno se o emuxxo, Srtº RaAfInHaA-Bonequinho de Porcelana, pedir a benção dele. WTF???Que porra é essa meu amigo? Conselho pra ti: define se tu é 1.Hetero 2.Homo 3.Bi 4.Pan 5.Sofre de dupla personalidade. Depois a gente discute a sua estratégia.
Jaqueline é a pentelha que fica regulando o coo alheio. A que usa o artifício "girl power" pra ficar bem na fita. E que hoje de manhã disse que "quer riscar o fósforo, jogar a gasolina, sair fora e ver o circo pegando fogo e ASSISTIR DE CAMAROTE" and apelidou Juliana de Sandy. LOL. L-O-L! TUDO, eu disse TUDO teria muito mais graça se ela ficasse. Como sabemos que a oposição é forte e bem organizada, quén quén quén pra Jaqueline. Já elvis. Não era minha candidata pro milhão (ainda), mas sei lá, dava pinta de que ia tocar fogo no puteiro.
O que falar de Tathiana? OI?Que tenho vergonha dela ser a representante de Brasília? Fala sério, meu 1º paredão dos sonhos: Tathimijona versus X-L. A Inominável II- O retorno ia pensar que tava "abalando Bangú" e soltar as garrinhas. O povo do net BBB confirmaria que não passa de uma vaca malaca, e de quebra a mijona catava os pano de bunda e se picava. SONHO!
Juliana é a próxima "Bruna BBB7", anotem. Tá pagando de boazinha, cheia de nãometoque e vai fazer jogo duplo até a mortche. Fadada a ser EXECRADA do BBB assim que posta na berlinda. Até lá, vai ficar se esquivando atrás dos outros, ou arrumar um 'relacionamento de conveniência' com alguns dos machos em estado de ebulição na casa.
Thalita é cobra. Tá levantando a bandeira 'against' Thatimijones, e eu tô amando. E fala as coisas na cara, e depois se faz de santa "amigan, tô só te dando um toke!". AMO! Na falta de Jaqueline, a bruxa mor que não gosta de palmas, Talitha é candidata certa ao título de barraqueira crassuda da turma.
A Natália é a Fani dessa edição. Loira burra?Oi?Te dou um cérebro? Pensa com o priquito e vai se foder por conta disso. Fernando vai pelo mesmo buraco. Aliás, os dois podiam se foder juntos né não?
Srtº RAaFiNhAa-Bonequinho de porcelana me dá nos nervos com aquele tique de puxar a franjinha de lado de 2 em 2 minutos. Tá tão se moral que até o vEadão tá mandando ele virar homem e passar a rola na X-L. Aí ele ficou chateadinho pq a Srtª namoradeenha-marida dele tá aqui fora e ele AMA ELA. Por mim, ele fazia X-L à la Fernando. Manda um foda-se pra corna aqui fora e garante o milhão, ou o quinhentão colando na pobrinha. Se pá e tal tu faz como Alemão e papa 1 milhão e duas otárias. Aproveita que a Natália te dá maior mole, e monta outro triângulo. X-L Inominável II-A volta, Srtº RaAfInhAa-Bonequinho de Porcelana e NatáliaFani. Tá dado o toque.
O resto é resto e não merece nem menção. Quando largarem o posto de samambaias meramente decorativas, aí a pintura muda de tom.
14.1.08
(Re)Início despretenciosamente pretencioso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
adorei o post!! Frequento o Big bosta e acho que aqui é muito bom tb.
só não concordo com tanta crítica para gyselle. Ela mostrou atitude dando pro Rafinha...pelo menos não entrou na do medicuzão perdido
Adorei
Postar um comentário