13.2.08

Razões de ter ido à loucura pela eliminação de BIanca

Oi, gente, vamos ficar felizes?
Mais ou menos néam?Pq bem que podiam ter eliminado dois nesse paredão, sendo que um não faria diferença alguma, but, let it be...
Tem muita gente que pensa que eu sou louca por querer que o Marcelo fique, mas pretendo me explicar. Mudei de torcida depois de ouvir da boca do psicoloco a seguinte frase, no domingo, após se auto indicar: "Quero deixar as pessoas à vontade para escolher outras". PERFEITO. De tão perfeito acho até bobagem querer explicar, mas leiamos nas entrelinhas: "Já que vcs são tão SUPER AMIGOS, não gostam de pessoas reais que tem problemas reais, se amam, são lindos, perfumados, não peidam, e acham que isso aqui é colônia de férias, eu, O GRANDE MONSTRO MANIPULADOR da casa me INDICO, de modo que vcs possam escolher ENTRE VCS MESMOS, o mártir, O POBRE COITADO que me enfrentará no paredão, e aí, vamos ver o que contará a história."
O psicoloco continua sendo DOIDO de pedra?Continua. Continua sendo a pessoas mais instável da casa?Continua. Continua usando de metodologias não muito admiráveis pra se destacar? Continua. MAS É O ÚNICO desse BBBixado que tá se colocando no jogo, TOMANDO algum posicionamento, querendo fazer a PRÓPRIA história no BBB8, e não apenas ser mero coadjuvante expectador nela.
Ora, NÓS somos expectadores, caros. Nós pagamos por PPV para assistir um jogo. Política do pão e circo? Concordo. Mas todos nós deveríamos ter consciência do que se trata o BBB, bem como aqueles que se CANDIDATARAM, de livre e expontânea vontade, à serem as cobaias deste teste louco.
Atualmente não tenho candidato certo ao milhão. Talvez X-L pelos surtos de clareza e sinceridade ao destacar que AQUILO é um jogo, e dentro dele ela é uma jogadora. Talvez o Marcelo por estar tomando POSIÇÃO, por estar finalmente escrachando, entendendo que o grande vencedor desse jogo, será aquele que dançará conforme a música, atendendo aos prazeres sádicos dos expectadores, aqueles que "tudo vêem", que julgam e determinam o "certo" e "errado".
Thatiana me cansa com esse eterno ar de "não sou bem resolvida, mas sou resolvida, pq busco a resolucação dentro de mim mesma, sigo o meu coração, e o que DEUS me pede". Se essa menina fosse mesmo religiosa, saberia que uma das premissas é não invocar o nome de Deus em vão e ser responsável pelos próprios atos; esse papo de eu "fiz pq Deus quiz" é se esquivar de responsabilidade sobre os próprios atos. Outra coisa que me irrita nela é querer forçar uma PAZ com o argumento de "SOMOS TODOS AMIGOS". Somos todos amigos meu ovo, essa garota nunca teve uma inimizade ou rusgas com absolutamente NINGUÉM na vida real?
Enquanto estes que se chamam JOGADORES simplesmente continuarem se esquivando do desafio à que se propuseram no momento da inscrição, em minha opinião, NÃO SÃO dignos de sequer estar ali. BBB é jogo, e o melhor jogador merece ser premiado com UM MILHÃO.
Esse, sem sombra de dúvidas, é o BBB com os jogadores mais medíocres de todas as edições. E enquanto ninguém cair em si de que jogo é pra ser jogado, infelizmente, tomo partido de um cara sem escrúpulos, muitas vezes falso e com mais variações de humor do que mulher na TPM, mas que mais se parece com qq um aqui fora, inclusive vc e eu.
Ou nós viramos SANTOS agora?


5 comentários:

Nathalia Musa disse...

Bem dessa... comecei a me questionar por ter querido tanto que uma criatura do naipe do Marcelo ficasse na casa, mas o problema é que nossos padrões de comparação na casa dão até uma certa vantagem para o Psico.
Tá difícil de elogiar quem quer que seja na casa, não é?
Eu fico buscando aquela qualidade lááááá do útero da pessoa.

(to morrendo de rir com o diário do psico sobre o Felipe... auheuahuehauheuahe, se der tempo eu posto a respeito)

Beijos, honey!

Cíntia disse...

Má.

BB é um jogo aonde, nós que assistimos, analisamos as pessoas frente aos problemas que surgem por estarem em uma convivência forçada, pessoas que estão trancadas e incomunicáveis como o mundo externo e por isso como reagem a situação, o bem e o mal está mais na nossa cabeça, na forma como fomos criados e educados, por isso não creio que precisamos exigir que eles façam um teatro para nos agradar, é isso que sinto com o Boninho forçando um desempenho que não irá ocorrer porque não pretendem ou mesmo são incapazes disso.
Concordo que é um dos piores grupos de BBB, não o pior, porque não vou buscar lá atrás o BBB mais chato, em minha opinião, inclusive, porque este BBB está me surpreendendo com mudanças minhas sobre cada um, está uma gangorra sim, não os considero seres humanos ruíns ou não dignos de estarem lá, claro que tenho nojo e abomino o doutorzinho e nem vou explicar porque, só que o que sinto é que são só seres humanos chatos, um ou outro exageradamente teatral, ehehehehh e só.

Um beijo.

Kane disse...

Bom dia, Marcela!

Gostei muito do seu blog. Fico feliz que novos blogueiros surjam e nos regale com seus escritos e opiniões. Sempre aprendemos uns com os outros.

Não a visitei antes, pois estava na correria e cuidando da sáude. Releve!

Obrigado por linkar meu blog. Vou te linkar também, tá?!

Bem-vinda à família de malucos! rs

Beijos!

Kane

Kane disse...

Outra coisa:

Caso queira colocar Sistema Haloscan de Comentários é só falar que arrumamos pra você, tá?!

Outro beijo.

Kane

Glória Tupper disse...

Por ter se colocado novamente, e inteligentemente, no jogo, quando já tinha perdido a sua primeira cartada (revelar sua homossexualidade), Marcelo ganhou minha torcida. Não pelo milhão, pelo menos ainda não. Mas ainda o quero no jogo falando verdades que ninguém tem coragem de expor, mesmo que seja de uma maneira torta.