8.1.09

Sobre as novas regras

E a tal da bolha, que ninguém sabe onde realmente fica? SP ou RJ?

Limar quatro participantes na cara do gol? Coisa pra fazer gozar qualquer Boninho "jogador de ovos de janela", maldade pouca é bobagem...

E os dois sex-agenários? "Pobrinhos" dessa edição? Será que o povo vai abraçar a causa dos super-velhinhos pra frentex, e torná-los preferidos?

Quando vi a notícia que participantes de mais cof, cof, idade entrariam na casa, reagi como quase todo mundo vem reagindo: é non-sense, não vai dar certo, eles já estariam em desvantagem em qualquer prova que exigir mais da parte física, BBB é lugar pra glra mais nova, blá blá blá...

E então, passei a raciocinar um pouquinho melhor, pq oras, se era JOGO que a gente queria, JOGO é o que vai ter a partir de agora, e não mais um desfile de bundinhas e "tanquinhos" pululantes, à álcool ao som de "A-HA, U-HU, O BBB é nosso"... Não que isso não vá acontecer eventualmente, mas com a entrada de dois jogadores fugindo desse padrão, talvez a coisa finalmente engrene. Não têm força física, apelemos então para a INTELIGÊNCIA. Tipos, se assim for realmente, GE-fucking-NIAL!

Mas sabe qualé o problema? Somente UM dos sex-agenários tem cara de que tá lá pra corresponder à minha expectativa: Norberto. A tal da Naiah tem cara de ser daquelas matronas boazinhas que vai fazer o ranga, dar faxina, puxar a orelha dos mais novos e chorar de saudade dos netinhos...Logo, nem vou esperar nada dela...

Quem sabe eu me engano. Quem sabe a Naiah vai ser uma das mais piradas que já entrou naquela casa, mandar ver no biquininho de oncinha na beira da piscina chamando pro CHÃO, CHÃO, CHÃO. E quem sabe se eu também não estou esperando DEMAIS do Norberto, e ele se mostra só mais um senhor em crise de meia-idade querendo agarrar cocotinhas que teriam idade pra serem suas netas...

Minha desconfiança com os sex-agenários diminuiu, mas ainda não passou. Contrariando um bocado de gente porraí, opto por colocar os dois na bolha. Com eles podem entrar o "NEGÃO" dessa edição, e a Michele, cara de bicho de goiaba. A segunda porque tem cara de sonsa, e eu detesto esse tipo.

Enfim, é isso, porrenquanto.

Nenhum comentário: