16.1.11

Quem é Ariadna? ERA Thiago.

Poizé pessoas, voltando aos pouquinhos por aqui, mas já agradecendo galerë pelas visitas. Olha, eu não sei o que anda acontecendo com a netBBB nessa edição, mas sei que o negócio tá fraco. Uma das que eu mais gostava de ler, a Mari W. parou no décimo, quando Elenita foi eliminada. Aparentemente, ela não voltou ainda pro 11 (procurei links, mas não achei, quem achar, comentaê), mas espero que ela volte logo.
Todo mundo dizendo que esse é um dos BBB's mais mornos em anos. Eu ainda tenho fé. Tem uns ali que realmente,

Samambaia style

Tipos, Maria, Jaqueline, Janaína e MauSid. E nem vem querer vender aquele romancinho de Sid com Maria, que meu, não cola.

Agora, temos personagens que prometem. Tipos Pauloca, que né, nem precisa de apresentação. E Rodrigão com aquele ar blasé. E Christiano e sua bossalidade. Mas ó, falando em ser bossal, talvez no dicionário ao lado da palavra devesse constar a foto de Daniel, que até agora não conseguiu sair da minha lista negra. Também temos Lucival, que ao conversar com Ariadna se mostrou no jogo, e por último, mas não menos importante, minha S2, Ariadna, que já chorou e entrou em crise por temer o que anda acontecendo aqui fora.

Abrindo parágrafo pra ela, porque meu S2 (coração emo) está preenchido com o drama que ela promete. Ontem eu cheguei a pseudo-chorar (pq chorar com BBB é o fim da picada...) na cena dela chorando no colo da Talula. Nego rindo da minha cara à parte, me sensibilizei. Porquê no final das contas, somos todos humanos, cheios de defeitos, problemas, deslizes, falhas de caráter, homens, mulheres que precisam da compreensão uns dos outros.

Daí hoje, saltitando nos meus preferidos, galerë achou a foto do Thiago:

Que nem preciso dizer, era a Identidade masculina da Ariadna antes da mudança. E aí lembrei dela chorando ontem, e novamente, minha empatia nasceu. E vi que o medo dela é mais do que real. Mas sabe, não posso sentir pena. Porque, primeiro: ela foi pro BBB porque quis, ou porque enxergou uma excelente oportunidade; segundo: ela sabia que a vida pregressa dela ia ser escarafunchada; terceiro: aquilo lá tá valendo 1,5...Quisera EU estar concorrendo à esse prêmio.

Mas como eu estava conjecturando lá em cima, a Ariadna promete, o personagem dela é inédito em BBB e se ela souber jogar direito, já levou, sério. Ela nasceu Thiago, virou Thalia, foi pra Itália ser scort, foi pra Tailândia virar Ariadna, voltou pro Brasil pra ser cabeleireira, voltou pro mundo da prostituição e foi escolhida pro BigBrother. Meu, enrendo de novela mexicana!!!!

O Brasil é uma sociedade homofóbica e machista, ôôô, concordo em gênero, número e grau. Mas Ariadna pode ser a RENDIÇÃO.

Vou-me indo porragora, mas volto pra continuar meus argumentos.

Nenhum comentário: