6.1.12

Escolhendo meus finalistas...

E aí galera que ama BBB, tudo certo por aí? Aqui tudo tranks, só a maldita frame que não fica do jeito que eu quero, mas eu sou vou arrumar quando estiver com saco. O que significa dizer que pode demorar. Ou não, como diz Caetano.
Me obrigando a escrever aqui, por que né? Depois a pessoa não sabe porque só tem 9 seguidores...Talvez seja porque somente estas 09 almas tenham saco pra aturar minha inconstância. Mas chega de falar sobre isso.
Vim apenas para comentar que na falta do meu eleito Netinho, e se você clicar no nominho dele consegue ler a última reportagem que ele deu sobre o motivo da saída, fui para a outra alternativa mais óbvia de quem seria a segunda delícia mais desequilibrada mental e emocionalmente da casa, e voilá, eis que os céus se abriram e das nuvens cai Fernandona, que de acordo com essa entrevista aqui, já foi confundida com travesti e é shimba.

S.u.p.e.r.f.e.m.i.n.i.n.a

Daí que o que fez Fernandona ganhar meu coração foi a seguinte declaração do amegaynho dela:

" - O que mais a irrita é quando fica sabendo que falaram dela pela costas. Ela vai tirar satisfação sempre, e por isso tem fama de estourada. É melhor falar na cara logo."

Então, queridos amiguinhos, acompanhem:

1. Músculos de quem toma ciclo de GH? Check
2. Tão masculinizada ao ponto de ser confundida com travesti? Check
3. Irritada por motivos débeis? Check
4. Amigo/assessor que se encarregou que criar toda uma áurea de promessa de babado and confusão? Check

Somados todos os pontos, decreto ALERTA BARRACO LEVEL Adriano e elevo à querida Fernandona ao posto de musa ours councours do blog.

Nenhum comentário: