16.1.13

Previamente, em:


ALINEUSA SAI. 

PROFESSOR DE QUEM NINGUÉM LEMBRA O NOME FICA.

E pra você que ajudou nisso fazendo o volume nos 77% de pessoas. RECALCADAS. e sem. um. tapete. pra. bater. que tiraram a RAINHA do spotlight pra deixar a PLANTA MÍOPE eu indico:


N-A-O-N-D-E que professor de quem ninguém lembra o nome consegue ser mais relevante do que aquela que nos forneceu SABEDORIAS como esta?


Só pelo SHOCK VALUE todas as postagens de BBB13 deste blog, de hoje em diante, TERÃO a presença daquela que deveria ter continuado a destrinchar a verdade nua e crua, sambando na cara da sociedadji. 


- O BLOG É MEU E EU POSTO O QUE EU QUISER!

E isso aqui nem é tumblr mas foda-se, que estou de luto e vou resumir tudo em gifs:






Um comentário:

Anônimo disse...

Que pena q Aline saiu.
Alias, essa frase dela de quando vc fica doente eh 100% verdade, ALINE LISPECTORRRR! :(