23.1.13

Sex tape da Madressa, o Campeão execrado e as plantas bombadas...

Bom dia pra você que acordou mais amargo que geléia de almeirão hoje, pós paredão eliminando simplesmente o melhor jogador daquela bagaça. Eu já fiquei um tanto abrasiva com a saída da Aline e só piorou com os 54% de ontem. Que me deu pelo menos a esperança de que o povo gado não tem mais tanto peso assim nas votações. Foi quase lá, bateu na trave, mas ainda não foi dessa vez que O JOGO foi priorizado. 
Os corassaum baum, ex-BBBs sem nenhuma representatividade e seguidores de Urubu Abraão passaram o dia ontem fornecendo o espetáculo de vergonha ALHEIA mais imbecil de todos os tempos, que valerão pelo ano inteiro de 2013. Minha cota foi preenchida.
Quem também tem fornecido um espetáculo de vergonha alheia por não ter um PINGO. SEQUER. DE. AMOR. PRÓPRIO. É dona Andressa, que por ser excessivamente puritana foi rebatizada de Madressa, mas que depois desse vídeo aqui:


Está rebatizada de Uma Linda Mulher (e isso pra não usar o elogio correto). Pq né? Apenas profissionais NÃO BEIJAM.
Pergunto agora o que as tias gordas torcedoras do Iva(n)vulso vão fazer. Nova pauta pra Abutre Abraão? Ex-BBBs esquecidos pedindo a cabeça da moça pura no twitter? Pq né? Dhomini era o pedófilo que tinha relações com SUA ESPOSA, EM SUA CASA, no mesmo quarto que seu filho BEBÊ que não tinha IDÉIA do que estava acontecendo.
Já Madre Andressa de Calcutá fez o mesmo, com um cara que conhece à 15 dias, ESTANDO NOIVA de outro cara aqui fora (sem contar os nove anos juntos), na presença de um terceiro coleguinha de quarto, que OLHA, SABE BEM O QUE É SEXO.
E AÍ TIAS VELHAS DA CINTURA DE CATUPIRY? Como é que fica essa merda?
E o MAIS. LEGAL. AINDA. É que ela se sente no direito de sair durante o dia criticando o comportamento de Fani. Falso moralismo e tal.

Mediocridade é a palavra certa que vai DEFINIR essa edição sem a presença de duas figuras que ainda prometiam um bom jogo. E com BONINHO editando Fernanta e Madressa de moças puras do corassaum baum. QUER. DIZER.

Esse post vai ficar em aberto. Pq minha indignação é tão grande que eu ainda vou escrever mais...

3 comentários:

happy disse...

PPV desligado e uma sensação de ter sido feita de otária!!!!!
Se foi pra desfazer, porque é que fez???
Boninho escondendo Dhomini nas edições, qdo mostrou,mostrou dormindo.
Ana Mara (querida),com direito a clipe antes de encerrar a votação.
Sou uma idiota!!!!!

KevinAnd disse...

Gostei do blog.
Parabéns.
Vou aparecer aqui mais vezes.
:D

Anônimo disse...

revoltada com a eliminação odiosa do Dhomini. Disparado o melhor jogador dessa edição... Mesmo dormindo cedo , me fazia acreditar que ainda existia vida inteligente no BBB. A mara, por mais que seja uma pessoa que nao desgosto, não tem estrutura emocional de vira ro jogo e fazer bonito lá dentroporque sofre alguma influencia da mequetrefe da Fani. E o resto. bem o resto so fala de proteína, carboidrato musculos e academia..BBB esse ano tô fora!
bjos Ana