25.1.13

E quando tudo parecia ruim...

Oi seus lindo, how u doin?!
Então, provavelmente todos vocês já sabem do bate e volta que acontecerá hoje e do proveniente FALSO- reinado, já batizado pelo próprio Boninho de Reinado MANÉ, onde o "Rei" vai indicar um, a casa indicará outro e nós, lindos e inteligentíssimos (aos bitters) telespectadores de BBB escolheremos UM para ser falsamente ELIMINADO. 
Mas aí vem o twist: o falso eliminado vai pra um quarto (que EU realmente espero que seja BRANCO), onde ficará assistindo de CA-MA-RO-TE tudo que seus ex-amiguinhos brothers, ludibriados por sua saída, IRÃO FALAR and FAZER.
Não vou comentar a prova, porque né? Globo.com está aí, pra nossa alegria, e lá você pode ver como foi a prova. Mas, posso te dizer que quem ganhou, foi o meu, o sEU, O NOSSO:

SMARTÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Daí que eu passei o dia pensando, OMG, será que ele indica a beecha energética? Dhomini? Bambam? Maria Eugênia?...
SÓ. QUE. NÃO. Smartboy vai fazer melhor. E fazer valer seu retorno ao BBB13:

VAI. INDICAR. ANAMARA.

TODOS REZA.

- Ó, Senhor, que SMARTÃO seja extremamente estúpido, imbecil e sem um mínimo de tato ao indicar Anamara e que ela vença a votação pra ir pro quarto (QUE SEJA O BRANCO, QUE SEJA O BRANCO)... 

- I feel u sista!!!

Que ela fique um dia inteiro sem dormir assistindo suas amiguinhas (not!) falando mal dela em suas costas, a bicha energética dizendo que NÃO. SENTIU. UMA. ENERGIA. BOA. dela, e ela volte extremamente azeda e abrasiva pra tocar fogo naquele SPA da 3ª idade no domingo:




Nenhum comentário: