18.1.13

Impressões do (novo) jogo.

Vamos para mais um post ILUSTRADO?

E daí que, né? Prova do líder veio, e resultou em Iva(n)vulso é o novo líder. Acho que vocês podem imaginar MINHA. CARA. DE. ALEGRIA:


E toda minha esfusiante felicidade dele ter vencido.


E minha reação quando vi todos os novatos pulandinho COMO. SE. TODO. MUNDO. TIVESSE. IMUNE:


E eu fiquei me perguntando, com quantos "TÉDIO" se faz o reinado do Professor Pteridófila? 

Masssssssss, aparentemente, ele é o cara mais popular da casa, agora. No melhor estilo "eu quero ter um milhão de amigos (not!) e depois da indicação, vou ficar só...", com Andressa, Fani e Mulher barbada (Fernanta) pedindo. PRA. DORMIR. COM. ELE.


QUER. DIZER...

E aí Carminha, qq vc acha?


E lá vai Dhomini pro paredão. Que sério, já pode sair depois de ter plantado a semente da discórdia no relacionamento delusional de Andrixa e Mulher barbada, que ficou #chatiada.

Me acordem quando DOMINGO acabar.

UM BEIJO BRASIL.

Nenhum comentário: