Em entrevista ao jornal, Gazolla disse que cuspiu no rosto da garota depois que ela fez um gesto ofensivo para ele.- "Cuspi sim, e lamento profundamente. Vinha de carro com minha filha, de cinco anos, quando vi uma menina com fone de ouvido. Dei duas buzinadas. Ela virou-se e levantou o dedo médio na minha direção. Parei o carro e fui até a porta do colégio onde ela conversava com os amigos. Perguntei por que ela havia feito aquilo. Ela me olhou de cima a baixo e disse: “Porque quis”. Achei deboche e cuspi na cara dela", confessou Gazolla.
Durante o depoimento, a mãe da menina, Jane Kelner, acusou Raul de ter agredido fisicamente a filha, mas o ator negou.- "Não toquei na menina. Realmente perdi a cabeça, mas esse é o tipo de jovem que não tem educação em casa, que bota fogo em índio e bate em prostituta. Jamais bateria em mulher, quanto mais numa menina", completou o ator.

BAFÃO, gente, BA-FÃO.
Pq, como assim o cara SAIR DE GRANDE EDUCADOR de adolescentes mal-criados, cuspindo na cara dos outros?
Tá, eu não sou a delegada do caso, mas gentes, please, give me a break. Tá mais do que CLARO o que aconteceu:
1. Vinha Sr. Gazolla, dentro de seu carrinho, com sua filhinha dentro do carro, quando avistou a adolescente gostosinha but ordinária, e na vibe pedófila (ou não, essas meninas de 16 hoje em dia têm corpo de mulher de 20, 24) de ser, resolveu dar aquela buzinada marota e festeira...
2.A adolescente gostosinha não curtiu, virou-se e mandou aquele dedo do meio PERFUMADO, na vibe: "-TIO, enfia o dedo no cu e assovia, faizfavor?".
3.Gazollinha não gostou, como "HOMEM MADURO" QUE É, parou o carro e foi tomar satisfacionnnn.
4.A gatinha adolescente metidinha e gostosinha deu aquela olhada "OI, TE CONHEÇO?" e o nosso bravo educador-pai-herói resolveu que CUSPIR na cara dela era a solução.
O que NOZES, aqui do Falácias-sa, recomendamos?
Tio Gazolla, CUIDADO: http://brasilcontraapedofilia.wordpress.com/
Assins, pega mal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário