Estrelando… Prassapa, Buzza e Cascatinha
Seg, 11/02/08 por participante |
MARTA PRASSAPA - Escondendo sua paixão por Camila Buzza, entrega-se ao namoro de conveniência com o palhaço Cascatinha. Não é má, imatura apenas.
(continua)
…. (retirado do blog do Marcelo)
Primeiro: A-DO-REI o trocadilho "Mar tá pra sapa". A beecha enloqueceu com crasse, charme e catiguria. Mas vamos do começo que é mais legal:
1ª postagem:
VERA PRAMIL - Frívola e em disponibilidade, ela se coloca à mercê em circunstâncias propícias. Personagem típica de Eça de Queiroz, voluptosa, aliou-se matrimonialmente a Omar.
(continua amanhã)Como bem disse Tia Lele do BigBosta, verapramil é um medicamento pra tratamento de bipolaridade. Boa sacada do Marcelobear. No entanto, sou obrigada à discordar do povo netBBB. Não acho que o post trata da Diva, e sim de Juliana. Pq? Pq sei lá, cada um analisa partindo do próprio ponto de vista. Eu acho Juliana frívola, e também acho que ela se coloca à mercê em situações propícias, ao contrário de Natália, que está ETERNAMENTE à mercê, sendo a situação propícia ou não.
Ela sim parece personagem típica de Eça de Queiroz, uma mulher bonita, sensual e DEVERAS interesseira, vingativa, manipuladora e inteligente. It's the pussy power, bitch! que convenhamos, Juliana sabe usar bem. Fez papel de santinha no início, fez cú doce em momento propício, fez casal em momento propício (se bem que não colou), fez papel de mártir e melhor amigannnnnn em momento propício, e agora, tá fazendo papel de mulher fatal, EM MOMENTO PROPÍCIO. Mulheres de Eça de Queiroz não são tontas, são mulheres inteligentes, boas jogadoras...
Pra terminar, "se uniu matrimonialmente à Omar". Não sei se Omar é personagem de Eça, pq já tentei lembrar e procurei, e até agora, nada...Mas o matrimonialmente ali ENCAIXA na minha teoria: o que Natália e Fernando têm está muito mais longe de um MATRIMÔNIO do que o que Juliana e Alessonso tiveram. O matrimônio ali dá sensação de "seriedade" que é tudo que não existe na relação do Cornanso com a Diva...
Resumindo, VERA PRAMIL é Juliana, e não Natália. Tb pq seria o cúmulo da obviedade, e convenhamos, a beecha tem crasse e catiguria, e não resumiria o post em Natália, que tem a mesma profundidade de uma piscina de plástico.
Mas amanhã eu continuo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário