12.2.08

Continuando sobre os blogs dos participantes...

Bem, ontem estava comentando os posts malucos, non sense, ácidos e divertidíssimos do Marcelobear. Hoje vou continuar, mas vou fazer pequena pausa pra comentar sobre o diário do Alessonso:

Estou na área!

Seg, 11/02/08 por participante

Olá, galera do Brasil!

Estou de volta com o meu diário pra deixar vocês informados como eu estou
fora da casa. E quero agradecer a todos o carinho que tenho recebido, que
pra mim é uma energia maravilhosa.

Em relação ao que está rolando entre Ju e Rafinha, não tenho muito a dizer, porque
qdo se está fora da casa, fica difícil julgar quem está dentro.

Tenho um carinho imenso e uma torcida grande pelas amizades que fiz dentro
da casa e principalmente pelos meus 3 queridos: Marcão,Rafinha e Ju, tendo
em visto que o sentimento é recíproco.

Um grande beijo a todos

Xande


Belezinha?Belezinha. Agora vamos ler o que o post do slave dias antes desse:


Segura, Rádio Pinel!

Qui, 31/01/08 por participante

Boa tarde Brasil!! A receptividade das pessoas é tão boa que me deixa perdido ao tentar saber porque saí da casa. Mas se essa foi a decisão do Papai do Céu, fazer o que, né??!!
Estou adorando as pessoas falando comigo e quero esperar a Juliana para a gente saber o que vai acontecer porque não definimos nada quando eu estava dentro da casa.
Alô Marcão, alô Rafinha, mantenham a Rádio Pinel no AR!!!! Se eu pudesse eu ia lá na casa pedir pros caras continuarem com a rádio!! E aqui fora as pessoas querem saber da continuidade da rádio… Vamos ver o que vai rolar, seria legal se continuasse aqui fora também. Estou com compromissos e de olho em tudo o que está rolando na casa.
Obrigado a todos que torceram por mim!!! Obrigado Brasil!!!
Um beijo grande!!


Agora as considerações para e sobre Alessonso:

1. Bela "namorada" tu foi arrumar. Ficasse com a real que tá lá no Canadá e não tinha quebrado a cara desse jeito.
2.Deus me perdoe que essa Rádio Pinel tivesse sobrevivido. E DEUS nos perdoe MAIS AINDA disso sair do BBB8 e ser concretizado "aqui fora".
3.Conselho pro Alessonso: SOME! Compra passagem só de ida pro Canadá, volta com sua ex-corna, casa e ganha cidadania canadense. Juro que vc vai ganhar muito mais do que sendo o ex-BBB microondas dessa edição: esquentou a marmita pra outro comer...

Agora, voltando ao psicoloco e ao blog dele:

Segundo capítulo

Dom, 10/02/08 por participante

CASCATINHA SORRISO - personagem enigmático, cujo grande segredo (um saco de risos escondido na boca) viria à tona após seus súbitos intereresse e ligação com Clessy.
…(continua)



Bom, no dia desse post li em muitos blogs que o Doc disse à Gisele, assim que saiu do confessionário, que havia escrito sobre ela. Muita gente acreditou piamente pelo "personagem enigmático", já que todos acham X-L muiiitttooo enigmática. Eu a acho "do mato", nesse caso, "da caatinga", e só. Com o 3º post do Doc confirmamos quem é o Cascatinha. Saca só:

Estrelando… Prassapa, Buzza e Cascatinha

Seg, 11/02/08 por participante | categoria Geral

MARTA PRASSAPA - Escondendo sua paixão por Camila Buzza, entrega-se ao namoro de conveniência com o palhaço Cascatinha. Não é má, imatura apenas.

(continua)
….

Como já disse, A-MEI a jogadinha "Mar tá pra sapa". Mais óbvio do que isso, IM-POS-SÍ-VEL. Se ele tivesse parado por aí, abriria as entrelinhas entre Tathimijones e BIanca. "Entrega-se ao namoro de conveniência com o palhaço Cascatinha. Não é má, imatura apenas." fechou demais: Marta Prassapa é Tathimijones e palhaço Cascatinha é Marcos bate palminha. E nessas horas que LAMENTO demais a Jaque ter vazado no primeiro paredão; Jaque era personagem que prometia MUITO, e sinceramente, creio que não iria decepcionar. Desde o início ela cantou essa bola, que o Marcos e essa patetice exagerada dele INCOMODA muita gente... Já Camila Buzza, ao contrário do que muitos pensam, e pra esta que vos escreve, trata-se de Natália. Acho que rola muito mais química da Tathimijones(pelo menos da parte dela) com a Diva, do que com a Juliana. Mas posso estar enganada.

Enfim, é esperar o diário de hoje pra ver que bicho vai dar.

E vamos que vamos: gastando as digitais pra limar Bianca ou Felipe. Pq à essa altura, e com esse BBBixado do jeito que tá, Marcelobear é a salvação da lavoura.

Um comentário:

Nathalia Musa disse...

eii, também adorei aqui, e já te linkei!
Eu não tinha pensado que a tal da Buzza era a Natália, mas como pode ser, eu acho que ele falou da Nati no primeiro post de "contos" dele...
Vamos ver que bicho dá hj...

Beijos!