10.3.08

Eu desisto.

É isso aí: DESISTO OFICIALMENTE DE TORCER PELO Marcelo. Se perdeu no jogo, apelou e me perdeu como admiradora, e olha que eu tolerei muitas dele. Mas ontem foi o cúmulo. Chamar Natália de falsa, destratá-la pelo simples motivo de não colocá-lo em primeiro lugar foi o CÚMULO do absurdo. Porra, forçou demais da conta. Ficou froids de defender, fica impossível de corroborar, fica feio de torcer.
Marcelouco vai sair na terça, e eu tô votando pra ele sair. Chega dessa loucura de "queimar filme" dos outros participantes antes da votação pra tentar manipular o ritmo do jogo; Natália pode não ser o modelo de ética e bons costumes, mas puta merda, QUEM É nesse mundo? Nem o próprio merdão do Marcelo é. Ele é o primeiro à dar mal exemplo de tudo. Chama os outros de EGOÍSTA, mas é a pessoa mais egoísta EVER que já passou por aquele lugar. Chamou Ferchato de pitboy mimado, mas é o mais MIMADINHO de todos pq quer que tudo gire ao redor daquele umbigo cabeludo dele. Chamou Thalita e X-L de falsas, mas é o SER MAIS FALSO e DISSIMULADO daquele lugar (conseguindo bater o record do Alemínimo). Chamou TathianadaLuzDivina de atriz e mal-resolvida, quando sequer consegue manter o BLEFE de que é GAY, o que aliás, duvido muito que ele saiba o que significa realmente (ele é no máximo BIcurious). Chamou Marcos de banana quando é um BANANÃO por aplicar jogo baixo e manipulação mental e não ter CULHÃO suficiente pra assumir a MERDA que faz.
Marcelo me lembra JIGSAW dos agoniantes "Jogos Mortais". Tipos, ele acha que colocando os outros em situações limites fará deles pessoas melhores, com mais "amor" à vida, quando tudo não passa de um joguinho sádico da mente perturbada dele.
Continuo achando o resto a mesma merda. Não mudou em nada minha opinião sobre os outros, mas agora quem me ganhou geral foi Natália. Natália foi a única que deu surra verbal no Doc. Respondeu à altura e deixou claro que não quer ser objeto pra ser usada e jogada fora depois. Bom, é isso. Foi só pra dizer que a Era Doc passou, e que eu não quero mais o milhão no colo da X-L. E que eu quero MENINA PASTORA LOUCA fora semana que vem. E que QUEM MERECE essa porra de milhão, mais do que NUNCA, é Natália.

VIVA VIVA VIVA, O milhão vai para a DIVA!

PS:Doc sai com 86%.

POST SEMPRE EM CONSTRUÇÃO...

POST EM CONSTRUÇÃO.

Nenhum comentário: