6.1.09

A volta dos que não foram...

Voltei.

Novo BigBrother já acena no horizonte com novas presepadas, fazendo com que eu perca meu tempo útil em futilidades, que eu me desgaste na procura de pêlo em ovo e finalmente, eliminando toda minha vida social pelos próximos três meses.

O blog ficou desativado por um belo tempo, visto que isso aqui é como rio no sertão: sazonal. A temporada Big Brother vem chegando, alguns blogs já voltam à ativa, logo, voltei à la Jesus mandando este Lázaro de volta à vida.

Começando bombando na expectativa de novas visitas, retirado do blog da produção do Programa:


"Muito bacana essa expectativa, gente tentando acertar os escolhidos, mas eles já estão aqui, do nosso lado. A galera do blog é boa quando publicamos perfis secretos, mas muito ruim na hora de descobrir nossos escolhidos. Para acalmar os ânimos, vamos dar a vocês a região que a galera veio… Temos gente do Mato Grosso, Santa Catarina, Sampa, Rio, Distrito Federal, Minas, Pernambuco, Amazonas, Pará e Rio Grande do Sul.1 Tem gente de Norte a Sul, jovens e até a galera da terceira idade. Uma coisa eu garanto, esse BBB tem muita novidade! Nesta quarta, vocês vão conhecer o time de 18! Ah! Já eliminamos um…"


Eu realmente espero que pelo menos DESSA VEZ, o representante do DF seja uma pessoa normal. ThatiMijones pride é demais pra minha vesícula. E comassim TERCEIRA IDADE? Pode não gente. O mais velho que pode entrar ali é tipos Marcelouco, com 33 na época, e idade mental de 16.

Sei não hein, esse negócio de terceira idade não me soará bem a menos que coloquem algum representante da terceira idade louca, que tem como estandartes Gretchen, Ronaldo Ésper, Suzaninha... De terceira idade chata globo já preencheu as cotas com Ana Maria "Tejogo" Praga...

Esperando anciosamente dia 13...

And, btw, se alguém quiser linkar, só comentar.

Nenhum comentário: