7.1.09

Os escolhidos

Seguem então, os escolhidos e, por enquanto, devidos profiles de inscrição no 8p para participação no Programa. Lógico que com alguns adendos, já que não sou nada "neutra"...


Ana Carolina, 24 anos, bacharel em Direito, Florianópolis/SC


http://www.8p.com.br/bbb/anacmadeira/perfil

Quem é anacmadeira?

* tenho 24 anos
* sou estudante de direito + sonho em fazer veterinaria
* vendo lingerie e pijamas
* amo os animais.. tenho 7 doguinhos lindos
* amo rosa, compras, roupas e salto alto
* sou extremamente vaidosa
* luto por aquilo q eu quero.. nao desisto nunca
* sou espontanea ate demais.. carismatica.. louquinha..faladeira.. inteligente.. impaciente
* odeio gente burra, q se acha e falsa
* falo tudo o q eu penso na cara

Por que você merece entrar no BBB?

Porque sou diferente da maioria das pessoas.. eu nao tenho medo e nem vergonha de mostrar e de ser quem eu realmente sou ..

Resumo: Sou Paty FOFOLETE, nariz empinado, meu sonho era ser igual à Barbie, vou pagar de santa na frente dos outros e por trás serei uma BITCH traiçoeira....ADOUROOOOOOO!

Daniel, 25 anos, empresário, Campo Grande/MS


http://www.8p.com.br/danielgevaerd/flog/a14236069/48827169/#a14236069-48827169


(Foto com Carol Castro e tudo...)

Quem é danielgevaerd?

SOU UM CARA PILHADO, SEMPRE EXCITADO COM AS COISAS BOAS DA VIDA. SOU PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO, TENHO VIDA MT AGITADA! NÃO SEI COMO VOU LID

AR COM TÉDIO, FAMA, E GLÓRIAS Q SÓ TEM NO BBB! CRESCI CR

IADO SOZINHO,SEM DIVIDIR CASA COM NINGUÉM, MAS DEVE SER DIVERTIDO E TB

ESTRESSANTE!MAS EU ACREDITO PREPARADO PRA ESTE DESAFIO E DEIXA-LO MARCANTE PRA MIM E O GRANDE PÚBLICO!!! UM JOGÁSSO Q VALE UMA BOLADA EM MEIO A MT AMIZADE!SERÁ Q COMBINA? VAMOS VER?!TO PRONTO!

Por que você merece entrar no BBB?

OLHA, PRA SER BEM SINCERO, NAO VOU ENTRAR PENSANDO NO PREMIO. S

EM NEURA, SEI Q VAI SER MT DIFICIL!! E EU VOU EH ME DIVERTIR,

CONHECER OS MEUS NOVOS IRMAOS, AS GATAS, AS FESTAS UNICAS, OS MOMENTOS MARCANTES, AS BRINCADEIRAS, AS DESPEDIDAS, AS BRIGAS, AS COMPETICOES, PAQUERAS..VIVER E FAZER MINHA TERRA, GALERA DO MEU ESTADO SENTIR SATISFEITO POR EU ESTAR REPRESENTANDO BEM TODO MUNDO AQUI!!!!!!!!! ME LEVA!!!!

Notas: 1. "SOU UM CARA PILHADO"

- Deu pra perceber...Caps Lock, pra quê te quero...?

2."SOU PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO[...]MAS EU ACREDITO PREPARADO PRA ESTE DESAFIO E DEIXA-LO MARCANTE PRA MIM E O GRANDE PÚBLICO!!!"

- Péra, MIM CONJUGA verbo, caro COMUNICADOR?

3. "JOGÁSSO Q VALE UMA BOLADA EM MEIO A MT AMIZADE!SERÁ Q COMBINA? VAMOS VER?!TO PRONTO!"

-Vibe "discurso de jogador de futebol" até a alma...

Enfim, o DIEGO ALEMÃO dessa edição...

Emanuel, 24 anos, estudante de Administração, São Ben

to do Sul/SC

Não achei o perfil no 8p. Odeio gente que não gosta do próprio nome. Sefuder,fazendo o favô.

Flavio, 25 anos, produtor de eventos, Caxias do Sul/RS

http://www.8p.com.br/bbb/flaviogaucho/perfil

Quem é Flaviogaucho?

Amo a vida e todos os seus desafios!! Isso resume tudo!! Por isso a cada dia tento aproveitar mais e buscar a felicidade. Adoro viajar... conhecer outras línguas, pessoas e culturas! Não vivo sem amigos, música e comunicação. Na real... Sou Feliz!

Por que você merece entrar no BBB?

Porque o meu perfil, que é diferente de todos que já passaram, junto com a minha super disposição podem ser um dos ingredientes da receita de sucesso do BBB 9. Além disso acredito nos meus sonhos e objetivos... não desisto fácil do que quero... E agora eu quero ganhar um milhão!

Nota: Se liga no "Porque o meu perfil, que é diferente de todos que já passaram, junto com a minha super disposição podem ser um dos ingredientes da receita de sucesso do BBB 9...".Pq humildade é pros fracos...

Francine, 25 anos, professora, natural de Rio Grande/RS, vive em São Bernardo do Campo/SP

http://www.8p.com.br/bbb/francinepiaia/perfil

Quem é Francinepiaia?

Olá meu nome é Francine Piaia, Sou Gaúcha, natural de Rio Grande-RS, atualmente moro em São Bernardo do Campo- SP. Sou professora de modelos e manequins e postura e etiqueta, formada em Rádio e Televisão. Além disso, já fui Miss, vendedora, repórter, jogadora de futebol,apresentadora, muambeira,estagiária, secretária e as vezes até muito ordinária hehehehe(isso não...rsss).Na verdade sou uma pessoa muito louca e se Deus quiser nesse BBB vou dar é muito beijo na boca...hehe

Por que você merece entrar no BBB?

Me considero uma pessoa muito divertida, animada e simpática... Acredito que são fatores muito importantes para um candidato ao BBB...EH EH CLAROOOO... estar com a vontade de me divertir muitoooo!!!! Estou pronta para esse novo desafio e quero entrar de corpo e alma. Dez da primeira edição eu tive vontade participar mas nunca tive coragem. Acredito que esse jogo foi feito para "jogadores" de verdade, pois o BBB não eh brinquedo não!!!... acho que chegou a hora deu encarar !!!beijos a todos!!!

Nota: Primeira coisa que eu sempre noto no nome dela, é o tal PIAIA, e eu sempre entendo "PAIA". Aqui em Brasília, "paia" é gíria pra algo ruim, chato...Logo, Francine QUERIDA, já estás apelidade de Francine Paia. Pelo menos até o programa começar... Já mandou a real, disse que é PIRANHA E NINGUÉM VAI SEGURAR...Eu já até tinha ido com as fuças dela quando a moça manda "DEZ da primeira edição...". Aí não poutz, tive que ir ali e torcer meu pâncreas, pq doeu...

Josiane, 30 anos, cantora, Juiz de Fora/MG


Favor, ir se fuder porquê não usa o próprio nome, impossibilitando que eu ache o perfil no 8p. Gracta.

Leonardo, 25 anos, estudante de Administração, São Paulo/SP


http://www.8p.com.br/leoga/flog/a30366786/22628498/#a30366786-22628498

Quem é Leoga?

Leonardo Jancu,paulista, tenho esse apelido desde criança (leoga),sou gente fina, engraçado, conquistador, tenho óbvio meus defeitos, mas esses eu deixo pra mostrar dentro da casa,ja que sou esperto tambem.
Tenho um jeito cativante,sou vedadeiro, mentira nao é comigo,sou judeu porem nao praticante.
Sou muito oportunista por isso procuro essa chance de ganhar esse milhão,que tenho certeza que ganharia.Bom o resto é la dentro...

Por que você merece entrar no BBB?

Porque tenho a gana que se precisa para ganhar um milhão de reais e sei jogar para isso, sou uma pessoa de fácil convivência, sei ajudar porem quero ser ajudado, sei dar carinho quero carinho,sei de tudo um pouco, tenho todos os ingredientes para ganhar esse milhão só vendo pra crer.

Notas:

1. Leonardo JANCU? Tipos, que já virou o Leonardo JACÚ.

2."tenho óbvio meus defeitos, mas esses eu deixo pra mostrar dentro da casa..." Que falta uma vírgula não faz, minha gente...

3. "Sou muito oportunista ..." PALAVRAS DELE.

Maíra, 25 anos, fonoaudióloga, Brasília/DF



http://www.8p.com.br/maibbb/flog/a31771791/48928413/#a31771791-48928413

Quem é maibbb?

Sou uma eterna criança, extrovertida, séria quando tem que ser... meiga, amiga, carinhosa, sincera...
Meus amigos dizem que como toda baixinha, sou muito brava, confesso que as vezes sou um pouco cabeça dura mesmo. Minha sinceridade as vezes incomoda, mas prefiro ser assim. Me considero uma pessoa fácil de lidar, e até meio boba de vez enquando, mas, de personalidade muito forte, não costumo ouvir muita coisa calada. Sou uma Pilha Alcalina e quem quiser me conhecer melhor, só na casa do BBB 9.

Por que você merece entrar no BBB?

Sou diferente de todos que entraram no BBB. Morena, estilosa, divertida, típica Brasileira,sou uma baixinha batalhadora, persistente, que ama desafios e tem muita alegria de viver, com sangue de baiano correndo nas veias irei apimentar essa casa do BBB 9.

Notas: 1. "Sou uma eterna criança..." SENHOR, TATHIMIJONES PRIDE não, por favorrrrrrrrrrrr!!!!

2. "e até meio boba de vez enquando" AI. MEU. PÂNCREAS.

3. "Sou uma Pilha Alcalina e quem quiser me conhecer melhor, só na casa do BBB 9..." Ou seja, vida curta.

Poutzqueparila. Nunca entra um candango decente no BBB...

Maximiliano, 30 anos, artista plástico, Rio de Janeiro/RJ



http://www.8p.com.br/maxporto/flog/a14566888/48744001/#a14566888-48744001

Quem é MAX PORTO?

Eu sou um minimizador de gente!!!
Artista plástico carioca, 29 anos, filho de mãe gaúcha, ex dancarina do balé da globo no século passado e pai mineiro, tenente da marinha aposentado e E.T
Tenho um projeto chamado MINIMINS esculturas caricatas.
Sou incomum,autêntico,apaixon ante e nada modesto
Tento administrar as espectativas alheias e a verdade,q muitos exigem mas poucos conseguem lidar, da melhor forma possível.

Um sonhador com o pé no chão.
um homem com alma de menino.

Por que você merece entrar no BBB?

Não se deixe levar pelas minha brincadeiras e caretas, sou mais q isso!
Determinado e desde pequeno sei q não sou mais um!Nasci com um dom e dele faço o meu dia a dia.
Quando decidi viver pelo meu projeto sabia q não seria fácil e não é!
Hj sou um profissional bem sucedido, um referencial,pq sucesso é consequência e eu fiz por onde!
Eu? meu pior inimigo,eu tenho consciência do meu poder e q ele pode me levar onde quero!
Esperem o melhor de mim!

Notas: 1. "Eu sou um minimizador de gente!!!" - Q?
2. "Artista plástico carioca, 29 anos, filho de mãe gaúcha, ex dancarina do balé da globo no século passado e pai mineiro, tenente da marinha aposentado e
E.T" - Q?

ADOREI. Se for bee então, A-HA-ZOU no Prozac. Louco de carteira. E a foto, génten? Tipos "Maximiliano te despreza...", rs.

Michele, 24 anos, estudante de Direito, Recife/PE


Nota: É favor se foder com os outros participantes que dificultam minha vida sem perfil no 8p.
Sentindo uma vibe meio Julisanta no último BBB... Talvez porque ela tem essa cara de Sandy, sabe, tipos, bicho de goiaba? Sem sal e sem açúcar, prontofalei.

Milena, 32 anos, assessora de imprensa, Manaus/AM


http://www.8p.com.br/bbb/milenafagundesbbb/perfil

Quem é Milena Fagundes BBB?

Sou fogo, sol ardente, tempestade. Sou gargalhada, dança, música. Sou muito. Não conheço meias verdades, meias palavras, viver pela metade. Sou estrela, astral. Paixão. Desejo. Luxúria. Gula. Vaidade. SEMPRE MUITO DE TUDO. Sou coração. Vida. Inteira.
Sou publicitária, assessora de imprensa e promotora de eventos. Agora inventei também de estudar Direito. Sou separada e tenho 2 filhos lindos. Estou solteira e curtindo muuuuito a vida assim. Amo pegar sol, dançar, sair, balada, malhar, namorar...

Por que você merece entrar no BBB?

Sou a alegria em forma de gente e não vou deixar ninguém ficar parado naquela casa. Decreto desde já o fim das noites de sono e edredon só vai servir mesmo é p/ namorar.
Sol o dia todo, e de noite, a última a sair das festas -SEMPRE! Oh, God! O que será da minha reputação???
Não me interessa o dinheiro, nem a fama. Minha missão nesse mundo é curtir muuuito a vida e levar energia positiva aonde eu for. E tem lugar melhor pra isso do que no BBB?

Notas: 1. "Sou fogo, sol ardente, tempestade. Sou gargalhada, dança, música. Sou muito. Não conheço meias verdades, meias palavras, viver pela metade. Sou estrela, astral. Paixão. Desejo. Luxúria. Gula. Vaidade. SEMPRE MUITO DE TUDO. Sou coração. Vida. Inteira.". CREDO! Parece letra de música do Calypso...

2. "Não me interessa o dinheiro, nem a fama.". Tá bom Claudinha, agora senta ali no cantinho, senta!

Se ela for do tamanho que parece ser na foto, Nossa Senhora da bicicleta ergométrica, a mulher é quase um homem.

Milton, 27 anos, matemático, professor e doutorando em Engenharia Mecânica, Rio de Janeiro/RJ



Não achei o perfil, mas nem me importei. Comecei a ler a descrição e quando cheguei no "MATEMÁTICO, PROFESSOR..." caí no sono. Preguiça ETERNA desse moço.

Mirla, 27 anos, advogada, Belém/PA


Mirrrrrrrrrrrrrrrrrr....ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!
SO-NO!

Naiá, 61 anos, promotora de eventos, São Paulo/SP


http://www.8p.com.br/vovonana/flog/a28286907/48869330/#a28286907-48869330

Quem é VOVÓ NANA?

SOU UMA GUERREIRA.ESTOU SEMPRE INDO À LUTA, PQ FIQUEI VIÚVA MUITO CEDO COM 4 FILHOS.
SOU QUERIDA POR TODOS. TRABALHO FAZENDO BAILES PARA A TERCEIRA IDADE. ADORO O QUE FAÇO. TRATO OS MEUS CLIENTES COMO FOSSEM MEUS BEBES.
SOU MUITA ALEGRE, OTIMISTA, ASTRAL NEM SE FALA...ALTISSÍMO.EU PELO MENOS NÃO CONHEÇO UMA PESSOA QUE NÃO GOSTE DE MIM. MAS DEVE TER É LÓGICO.!!!!!SOU UMA PESSOA QUE ME VISTO FEITO UMA PERUA, ESTOU SEMPRE DE BEM COM A VIDA.

Por que você merece entrar no BBB?

OH..PRODUÇÃO, É LÓGICO QUE MEREÇO, ADORO ESTAR COM PESSOAS.
E TEM OUTRA.. OS MEUS FILHOS FALAM QUE EU NÃO POSSO VER UMA LUZ, MESMO QUANDO ABRO A GELADEIRA QUE A MESMA ASCENDE, EU JÁ QUERO DÁ ENTREVISTA RSRSRS.
ALÉM DOS PRÊMIOS QUE PRECISO MUITO PARA PODER AJUDAR UMA DAS MINHAS FILHAS, E TB PRA QUE EU POSSA VIVER MAIS SOSSEGADA.
QUERO DAR ENTREVISTA, A LUZ ASCENDE OLHA A NAYAH LÁ RSRSRS.
SOU MUITO CRIATIVA.

BEIJOKASSSSSSSSSS, E QUE DEUS ILUMINE OS PASSOS DE VCS.

Notas: 1. "TRABALHO FAZENDO BAILES PARA A TERCEIRA IDADE. ADORO O QUE FAÇO. TRATO OS MEUS CLIENTES COMO FOSSEM MEUS BEBES." - Será que vai rolar FESTA TEMA Bailinho da terceira idade, hein?

A tia tem cara de INSANA. Só me posiciono depois de vê-la pagando peitinho na beira da piscina...

Newton, 29 anos, modelo e empresário, natural de Porto Alegre/RS, vive em São Paulo/SP


http://www.8p.com.br/newtonsiqueira/flog/a21186914/16293512/#a21186914-16293512

Quem é Newton Siqueira?

um cara q ama viver,porque vivemos uma vez apenas...
sempre pronto para ajudar,ou para solucionar um problema.
amo o campo e a praia.
amigos,futs e churrasco.
meu amor,minha mãe e meu tio jonas.

Por que você merece entrar no BBB?

mereço como todo brasileiro que quer lutar por um futuro melhor!
e 1 milhão vai muito bem!

quero muito a oportunidade de disputar um milhão.
para poder ajudar meu tio que tem sindrome de down e minha mãe.
com certeza realizar meus projetos pessoais.

Notas: MEU GAYDAR foi a níveis estratosféricos com ele. Mas depois veio o papo "ajudar meu tio com Síndrome de Down" e meiqui apelou demais. Soninho...

Norberto, 63 anos, radialista e ator, Bananal/SP



http://www.8p.com.br/nocsantos/flog/a14006901/48758267/#a14006901-48758267

Quem é NOC.SANTOS?

Ariano, romântico, divorciado, Funcionário Público-Inativo, instrução/nivel superior, radialista e ator.

Por que você merece entrar no BBB?

Gosto de desafios e o BBB. é mais que isso. A aventura e o desconhecido são motivações de novos conhecimentos.

Notas: Cara de louco, ariano, DIVORCIADO? Adorei. Por mim, já tá lá dentro, apesar de ser terceira idade...

Priscila, 26 anos, jornalista e modelo, Campo Grande/MS


Com tamanha CARADECÚ, nem me animei de procurar perfil. Sérião.

Ralf, 32 anos, empresário, São Paulo/SP


http://www.8p.com.br/ralfkrause/flog/a30876692/48754149/#a30876692-48754149

Quem é Ralf Krause?

Paulistano
1,85m
84Kg
Empresário
Esportista
Adoro um agito

Por que você merece entrar no BBB?

Levar alegria e diversão sem perder a educação e meus valores

Nota: BORINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG! Deu sono só de olhar a foto!

Nenhum comentário: