9.1.13

E começou de novo essa bagaça...

E essa deve ser a nonagésima vez que eu volto a escrever aqui. Bom, é o que tem para hoje.

Dae que eu não sei você, mas morri de ódio quando vi a volta dos que não foram estrelando Kléber Bobão, Eliantaser, Dhomini e o trio de pirigas mais trabalhado na. falta. de. rola. do. PLANETA. Ou seja. 

Se bem que eu vivi uma relação de amor x ódio por Naty Caçarola...Me lembro de quando ela conversava com o Doc Marcelo e simplesmente, REGREDIA mentalmente 25 anos de idade, tamanho o receio de enfrentar alguém que ela consideraria "mais forte". O famoso "virar a barriguinha pra coçar". Não sei pra qual pseudo-alfa ela vai jogar essa carta, mas creio que o jogo vai ser o mesmo.

Se bem que deram um jeito de enfiar as duas mais divas da pootaria juntas né? Com direito à pós PLAYBOY com vibe pseudo-lesbian. Card "vamos nos beijar " (    )SIM  ou (    )TENHO CERTEZA nas festas regadas ao combo energético + tubaína ? Pelo menos, e quem sabe, a Globo tenha as bolas de sustentar um fake romance lésbico, coisa que a Record não tá tendo com o casal shimba de A Fazenda. 

Ahhh, você não sabia que tinha um casal shimba na record? 



Hahaha, FOCO no bombadão P-U-T-O porque seu sonho erótico era um ménage...

Voltando ao BBB, de AntaMara só espero aquela encheção de saco que lhe é peculiar. Não espero porra nenhuma de Dhomini. Espero passar muita raiva e sentir ódio gratuito por Kléber bobão e Eliantaser. Duas pessoas com QI comparável à uma porta. Nem vou me gastar. Com relação ao restante do cast, caguei grandão.

MAS ESPERE, Tem uma twist:

A minha, a sua, A NOSSA, 
ALINEUSA (ALINE + DEUSA). 
gif via(RSFD)

Toda trabalhada em caras, bocas e frases de efeito, como: 

 “Tá estressado? Não precisa de um psicólogo, vá lavar uma louça e bater um tapete que passa”.

COMO. NÃO. AMAR?

Eu pensei imediatamente: NÃO. Isso é apenas obra de uma edição tendenciosa. Ela não pode ser tão MAGNÍFICA ASSIM...

Dae que Aline revive Sol Iarnuou, e samba na minha cara:


Tu tá se doendo porque não ganhou um copo de guarácamp e uma coxinha mordida...

IS THE NEW Mágoa de cabocla e ódio de MIGUXA não me alcançam. 

LEVEI. PRA. VIDA.

Já pode dar meu milhão pra ela, produção?

Nenhum comentário: