14.1.13

Luto antecipado


 

Meu. coração. está. partido.

Mundo injusto e vazio...Parabéns pra você que vai tirar a única pessoa que movimenta aquela casa pra deixar no lugar uma samambaia míope. Tão planta que NEGO SEQUER lembrava o nome no confessionário. QUER. DIZER. Brasil de graça com minha cara que prefere essa múmia cospobre de superman?

Voltando imediatamente à votação, ALINEUSA roubando o spotlight:

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Sério, como alguém pode querer essa MARAVILHOSIDADE fora?

Dae, que rebobinando mais ainda, voltemos à edição RIDÍCULAMMMMMM que povo gado assistiu do romance mais fake desde o triângulo FANI+SIRI+LEMÃO: Andrixa e Fernanta, que sério, tá alcançando níveis de V.A (Vergonha Alheia) tão galopantes quanto sua xará no BBB10, no episódio do:

 "- Eu te amo!!!   
- Tá!"

Mas espere, por favor, PQ SEMPRE PODE FICAR PIOR:

MINHA. SENHORA. POR. FAVOR..........

Quer dizer, depois do beijo mais desconjuntado e sem tesão do planeta na festa, Fernanta se iguala a Fernantabbb10 nos quesitos: 

PEGUEI VIADO? 
( X ) Check. 

PASSEI V.A? 
( X ) Check. 

PERDI MINHA NOÇÃO DE RIDÍCULO? 
( X ) Check.

Extremamente VERGONHOSO assistir ao show de falta de amor próprio desta guria se chamando de princesa, chamando o cara de príncipe e dizendo que ELES VÃO NAMORARRRR, RSRSRSRS! Hoje de manhã tava reclamando com Magoca, que tem mais testosterona que muito macho naquela casa e mandou um:


É muito pra minha cabeça, mulher que fica se arrastando por conta de homem. Que conheceu tem uma semana. Maria tinha graça porque era putona, essa nem isso tá sendo. OU SEJA. Não sou obrigada.

Dae que esse tá sendo o maior balde de água fria desse BBB. Falando sério agora. A saída da Aline compromete em muito a dinâmica da casa. Ela tinha montado uma personagem boa, não VENCEDORA. Pra dinâmica era essencial. E agora ficam só os chatos. Bléh. Tô perdendo a vontade.

Enfim, é isso.






Nenhum comentário: