11.1.13

União de pé é meia...

Para a alegria geral da nação, Bonifácio mandou todo mundo ir carpir um matagal de rola que ele não tá aqui pra brincadeira e só pelo SHOCK VALUE dividiu a casa entre NOVATOS X VETERANOS para a prova do líder. MURO no meio da casa my ass. O que comprova pra você e para mim, que nos gastamos com BBB anualmente que aquela zona tem dono e que se neguinho não se propôs ao JOGO, vai entrar na roda nem que seja obrigado...
Tipos Natália, que sério, está me impressionando pelo excesso de fotossíntese. O que foi que aconteceu com essa moça? Andei lendo por aí que ela está com um compromisso sério. OU SEJA. Pra. quê. entrou? Deixasse a vaga pra outra quenga desimpedida, tipo Fani, que tá mandando na edição. 
Se bem que senti a edição povo gado menos tendenciosa no sentido pintar Fani de putona. Tá, passou a cena com a Magoca segurando as teta, mas né? Achei rápido. E também teve o beijinho. No Nasser. Que a partir de hoje está rebatizado como Nassasinhora, que cara chato. 
Dhomini bem ao estilo "já joguei isso aqui antes e não me esqueci das regras",  se embrenhando na mente da galerë. No poker, o famoso conservador agressivo: não joga muitas mãos, mas joga com convicção e presta atenção no restante da mesa. Tanto é que a grande maioria reconheceu nele essa virtude, inclusive com Magoca falando em alto e bom tom em frente aos outros jogadores na prova do carro. Burra ela que tá fazendo leitura gratuita sem ao menos estabelecer alianças. Esse é o tipo de toque que você só dá pra aliados. Mas Dhomini tem seu ponto fraco: tá velho e sem pique. A prova do líder mostrou isso.
Falando em prova do líder, VALHA-ME DEUS que povo idiota. Bial precisando explicar 15.000 vezes, sendo interrompido de 4 em 4 segundos por que galerë. não. entendia. a. prova. Aff... Passa o vídeo explicativo pra eles também...
Dae que né? ALINEUSA sendo a quenga sem escrúpulos que é, viu a meia da AntaMara e sentou em cima. Mas, seafodeu porque isso dificultou a sua própria procura. Dae que CARMA is A BITCH e ela caiu linda no final da prova...
Bambesta, em toda sua falta de fair play nos brindou com o supra sumo da sua falta de noção e convivência em uma sociedade normal "tirando sarro" da cara de neguinho que tava seafodendo. Alineusa P-O-O-T-A da vida. Eu amo ela a cada descontrole a mais.
Veteranos UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS and......NOT.
Apesar de ganharem a imunidade de lambuja, já houve racha no grupinho seleto de ex-bbbs; o mais antigo do mundo, desde do tempo em que Celso Portioli nos brindava com sua safadeza sem limites no priceless Torta na Cara:

MENINOS X MENINAS. 

Reunião dos I. N. A: Idiotas não Anônimos.

Eu sei que minha ALINEUSA seafoderá porquê não entendeu que de alianças se faz um ganhador de BBB. Provavelmente vai ser a primeira a ir pro paredão e seafoderá lindamente talvez com impressionável porcentagem de rejeição comparável à de sua xará Aline X9: 

Vem ser execrada aqui fora, vem amigán...

ESTAREI DE LUTO NA PRÓXIMA TERÇA.

Nenhum comentário: